segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Raquel x Ruthinha


Oiiieesss!!!!!!!!!!
Estava vendo que no "Vale a Pena Ver de Novo", será reprisada a novela Mulheres de Areia (de 1993, já foi um 'remake' da novela antiga, de 1973) com as inesquecíveis "Raquel e Ruthinha" - "gêmea boa e gêmea má".
Na verdade, já conheci diversas pessoas que são "Raquel e Ruthinha", na mesma pessoa (creio que haja uma pequena ' bipolaridade' por conveniência).
Tinha uma professora que na sala de aula era uma ogra, e no intervalo era a pessoa mais legal do mundo... Raquel na sala, Ruthinha fora.
Tive um amigo que era uma Ruthinha enquanto todo mundo estava elogiando, levantando o moral, etc... E uma Raquel quando tiravam sarro dele (lógico, só ELE podia tirar sarro de todos).
Até na política... São umas Ruthinhas quando vão pedir nossos votos, mas "Raquéis" (olha que plural!) quando ganham e começam a governar.
No trabalho, viram Ruthinha quando nos contratam e prometem mundos e fundos, e Raquel, quando começamos a trabalhar, e vemos que era tudo marmota.
Bom, será que a gente precisa REALMENTE assistir a novela, para ver "Raquel e Ruthinha"? hahahaha - Acho que não! Afinal, sinto-me um "Tonho da Lua" entre estas "polipolaridades".
Deixo um bjo enorme pra vcs, meus queridos leitores, e abaixo, o clip da abertura de "Mulheres de Areia".

6 comentários:

Carolina Filipaki disse...

heheh
Há muitas Ruthinhas e Raqueizinhas por aí... O importante é saber reconhecê-las...
Ou estou maluca, ou essa novela já passou à tarde... Se for assim, deveriam mudar o nome para vale a pena ver de novo e outra vez...rs
Gostei da sua visita, passei para retribuir... Ando meio off, espero que a inspiração volte logo.. hehe
Abs.

Dona Pimenta disse...

Muito obrigada Carol!!!
Verdd1 Já reprisaram a primeira versão... rsrsrs
Milhoes de bjs, obrigada pela visita. Apareça mais vezes por aqui... E tomara que sua imspiração volte loguinho! Milhoes de bjs.

SELFBOY disse...

Adorei os paralelos! Ahuahauhua. Mas tenho que dizer que entre realidade e ficção, ainda prefiro ficar com o master blaster trabalho de Glória Pires... Esse sim VALE A PENA VER DE NOVO! Parabéns pelo blog, bjos!

Dona Pimenta disse...

Muito obrigada pela visita, viu??
Aí simmmm!!! O trabalho da Gloria Pires foi fantástico! O que mata é a realidade rsrsrsrs Bjsss e sucesso!

RAFAEL disse...

Otimos paralelos...muito bom mesmo.

Mulheres de areia o remake foi juntada a outra novela chamado o espantalho, então não da pra saber qual historia é de que novela...rs...eu sou um wikipedia das tolices...

beijão...

Dona Pimenta disse...

Uhuu, Rafa!!! Mr. Wikipédia! rsrsrs
Gostei!! Remake, nunca é um REMAKE verdadeiro, ne?? rsrsrs
Bjsssss, e mais uma vez, obrigada pela presença aqui.