terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atendimento de Call Center merece uma bomba!

Bom dia, gentes!

Hoje o dia estava lindo, calmo, perfeito... Até ter que ligar para um call center.

Odeio atendimento eletrônico. Odeio atendente sem preparo. Parece médico quando não sabe o que você tem, e diz que é virose, porém, no call center, a frase é "aguarde um momento que estamos verificando". O único tempo verbal que eles conhecem é o gerúndio. Afff.

Eu já compartilhei aqui com vocês, minha péssima experiência com uma empresa provedora de sinal de internet, e agora, genteeeee, se você quer estragar seu dia: ligue para um call center. Qualquer um. Não precisa escolher muito, não.

Já começa assim: "Bom dia! Você ligou para .... Se você deseja falar sobre financeiro, tecle 1. Problemas no sinal, tecle 2. Dúvidas, tecle 3. Falar com o prefeito, tecle 4. Com o Zézinho da Esquina, tecle 5. Com o presidente, tecle 6. Com quem não resolverá seu problema, tecle 7. Para falar com um de nossos atendentes, tecle 9. Para falar com a "*** que o pariu", tecle 29. Para retornar ao menu de opções, tecle 0."

Gente, hellooooooo???? Quem é que vai decorar tudo isso??? A gente já esquece a opção anterior quando apresentam a próxima... Affeee.

Mas, acho que tudo isso é de propósito, justamente, para não reclamarmos, não pedirmos ajuda e nem elogiarmos estes serviços.

Quando a gente consegue se situar, e teclar a opção que achamos que é a correta, o atendimento já começa assim: "(Nome da empresa), Fulana, bom dia, em que posso ajudá-lo? Um momento por favor." - Nem conseguimos retribuir a saudação, e já levamos um "um momento, por favor". É "pácábá".

Bom, resumindo, passamos um tempo enorme com estes atendimentos ineficazes, não resolvemos nossos problemas, aguardamos infinitos "momentos", ficamos com dores de cabeça e humor péssimo.

Tudo isso relatado acima é apenas para começar a campanha: Bomba nos atendimentos eletrônicos e de Call Center.

Divida sua má experiência conosco. Se você já teve alguma boa experiência, também.... kkk Apesar de eu duvidar.

Bom dia, amigos! Um dia MARAAAA para vocês.

SAWURÈ!

5 comentários:

RAFAEL disse...

Gi...sei bem oq vc ta falando...to passando por um perrengue com o Iatu...compraram ha 3 meses no meu cartão ( 2 celulares no valor de 4.000,,) e por mais que eu tente via telefone não consigo...perdi a paciencia...hoje to entrando com porcesso contra a agencia,e todo mundo...rs

odeio esse povo, os call centers...e tudo mais...eles tem as piores energias que posso emanar...

rs..
pra vc, boas vibrações e um beijão.

Dona Pimenta disse...

KKK Obrigada!!! Desejo à vc muita paciência, e muita perseverança pra resolver seu problema rsrsrs
Vai conseguir! rsrsrs Depois de trocentos minutinhos... rsrsrs
Bjsss, e obg pela visita.

SELFBOY disse...

kkkkkkkkkkkk... A tanto tempo eu quero falar com o Zezinho e nem sabia que ele tava na opção 5 do Call Center!!! Hahahaha!!!

Dona Pimenta, sei exatamente o que é isso... Cheguei a ficar 2 horas aguardando resolverem meu problema com a Telephônica e nada! Mas salvei tudo e processei eles! Tá certo que estou sem tel fixo até hoje... Mas ganhamos o processo.

Adorei o sarcasmo usado para descrever o causo.

Bjos

Dona Pimenta disse...

Oiee!! Obrigada pela visita, Selfboy! rsrs Um ótimo findis, e MORTE AO CALL Center. kkkkkkk
Bjs

Maria Levy disse...

Odeio o atendimento dos call centers! Eu trabalhei durante um ano, e alguns do meus companheiros nao sabiam nem trabalhar, mas estavam na linha igualmente...
Alguns lugares de delivery de comida tem um bom atendimento, mas outros sao terríveis!