sexta-feira, 9 de setembro de 2011

No balanço do busão - Episódio 2 - TERROR!!!


V.I.P. of my life!
Hoje vi uma das piores, mais grotescas e assustadoras cenas que já vi nestes quase 30 anos de vida...
Estava eu, caminhando para iniciar mais uma odisséia, no "busão" indo do escritório para casa. Como em um dia normal. Opa... Algo está errado... Andar de ônibus NUNCA é normal. É como uma caixinha de surpresas. Você nunca sabe o que pode encontrar, ou acontecer lá dentro... É um mundo novo a cada dia.
Bom, meu "bus" chegou, entrei, passei a roleta, então.... Meu coração disparou, meu estomago começou a ficar esquisito,meu nariz também não estava gostando do que vinha pela frente.
Continuei a andar para alcançar mais o fundo do meu "meio de transporte", e eis que vi aquela cena, totalmente deprimente... Preparem-se, pois o negócio é trash.
No fundão, naquele monte de bancos juntos, um bando de "Emos" - aqueles seres andrógenos que só choram, com cabelo "lambido" na cara - comendo aqueles salgadinhos de isopor de R$ 0.50, que fedem mais que uma meia com chulé sem lavar a mais de 2 semanas. Aquilo foi horrível de ver. Tenho certeza que o pâncreas e a vesícula deles já estavam fazendo uma nova canção chorosa.
Gente, quando vocês andarem de ônibus, ou quando conversarem com alguém que ande de ônibus, por favor, além de não falarem alto no celular, ou com o colega ao lado,  não ouvirem música alta, não cantarolarem diversos ritmos (se forem cantar, pelo o menos, combinem cantar a mesma coisa), e não, NUNCA, NEVER, coma salgadinho fedido de isopor de R$ 0.50. Aquilo é isopor puro. Quando entra no organismo, sai corroendo todo o seu aparelho digestivo, além de acabar com o estômago e nariz dos outros passageiros.
Estou tão passada, que nem sei que música colocar para vocês.... Sem clima... rs
Bom, era só isso que eu queria dividir com vocês.
Milhoes de bjos e ótimo começo de findis.
D. Pimenta

2 comentários:

Daniel F. Antunes disse...

kkkkkkkkkkkkk... #rilitros!

Luna Sanchez disse...

Meu Deus...Eu tenho medo desses salgadinhos, é sério.

=\

Ri muito.