domingo, 4 de setembro de 2011

Domingão Depressão rsrsrsrsrs


Boa tarde, meus amigos!
Aliás, o bom desta "boa tarde", é estar aqui, agora, escrevendo para vocês, dividindo este calvário da "quase segunda-feira".
Gente, alguém gosta de domingo à noite? (A não ser que você tenha ganho na Mega-Sena, Lotofácil, Bingo da Igreja, etc...)
Televisão neste dia é "trash". Gugu, Faustão, Ana Hickman, entre outros "MARAVILHOSOS" apresentadores, fazem com que a cova do final de semana aumente. Até na TV paga, os filmes e programas são melhores no meio da semana, para que nós não consigamos assistir, e ficarmos desesperados no findis.
Fui ao Show do Roupa Nova (uhuuuu - podem falar, tá?? Mas eu ADOROOO) na sexta-feira, no sábado saí com uns amigos, e hoje, é o dia que eu tiro para fazer a unha, arrumar o cabelo, etc., etc. Enquanto realizo estas atividades, tento assistir alguma coisa - em vão. No final das contas, fico ouvindo música mesmo (afinal, as músicas de domingo - sendo as mesmas da semana - não deprimem).
Para fechar com chave de ouro o estigma do domingo, o que começa, hem? Hem? "É FANTASTICO" - humpf! Aí sim, a bola de ferro e a chibata entram em cena - de novo.
Já dá pra ouvir a musiquinha:

Bom, vou ficando por aqui... Espero que domingo que vem, seja um segundo sábado... Se tiverem boas sugestões, para os domingos quando não queremos sair de casa, podem por favor, postar?

Bjssss pessoas! Amo vcs!!!

Nenhum comentário: