quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amigos para Sempre


Durante toda nossa vida, diversas pessoas conhecemos. Algumas ficam, outras passam, outras se vão para sempre.

Amizade é uma coisa muito especial. Podemos ser amigos de pessoas de diversas formas... Até via Internet. Quando iríamos imaginar isso? E nem por este motivo, tornam-se menos especiais. Há pessoas que ficamos muito tempo sem encontrar, mas a amizade é tão grande, que quando nos reencontramos, parece que o tempo não passou. Logo atualizamos as conversas, e já fica tudo como era antes.

Aprendi que não precisamos estar "grudados" o tempo todo para mostrar que gostamos, que temos consideração, que as pessoas são importantes. É lógico, que, quando possível, é muito gostoso estarmos juntos... Mas não é a distância que fará a amizade ficar melhor ou pior. Mais, ou menos, intensa.

Há pessoas que ficam ao nosso lado o tempo todo, e se precisarmos, numa hora de desespero, de necessidade, não estarão lá para nos ajudar. E nossos verdadeiros amigos, mesmo de longe, nos darão o apoio, chacoalhões, enfim, o que precisarmos, e na hora certa. 

Nesta nova fase da minha vida, graças a Deus, percebi que meus amigos verdadeiros, mesmo após 10 anos, ainda são verdadeiramente "meus amigos". O trocadilho fez-se necessário para que fosse dada a real importância que esta expressão tem.

Agradeço a todos amigos, de curta e longa data, "on´s "e "off´s"  line, minha família, os que participam de minha vida pelo Facebook, pelo Blog, ao vivo, via fone, etc, etc, etc. Vocês são as jóias raras que fazem minha vida ter mais brilho. Obrigada mesmo!

Aí vai uma canção que eu adoro!


Mil bjs, ótima sexta e um findis maravilhoso.

Dona Pimenta

Um comentário:

anne disse...

Os verdadeiros amigos sao para sempre. Muito bom. Ahhhh, conta comigo pro que der e vier, heinnnn. Beijao