quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O mundo de Dona Pimenta

Olá, pessoas!!!!
É com muita alegria que posto meu primeiro texto, neste blog novinho em folha.
Por aqui, vocês encontrarão sempre bom humor, e os textos terão assuntos variados, divertidos, cotidianos, polêmicos, enfim - tudo junto e misturado. Se tiverem alguma sugestão ou crítica, por favor, fiquem à vontade para tal. Sou nova por aqui, e toda ajuda é bem recebida.
Este blog tem 2 padrinhos: meu amigo Fael, e minha tia Nela. Ele me ajudou a montar o "quebra cabeças" para acertar o blog, dando dicas e tal, e ela, por me ajudar com o nome. Ela diz que sou uma Pimenta, e que não deixo nunca de fazer um comentário.... Daí nasceu o Dona Pimenta Comenta. Obrigada gente!!! :-)
Montei este post para apresentar o que está por vir. Espero que vocês gostem.

Fica aí um vídeo que eu adoro!

PS: Ahhh, e só pra constar... Como agora tá na moda, melhor avisar: EU NÃO MATEI A NORMA, ok???




Mil Bjs, 

Dona Pimenta. 

Nenhum comentário: