domingo, 28 de agosto de 2011

Todo mundo tem um coração Corinthiano! Hahahahaha


Oi, amigos!
Estou hoje aqui para falar de um lance muito sério (pelo o menos, pra mim rsrsrsr).
Sou Corinthiana e não escondo de ninguém isso (tá lá, estampado no perfil).
Tá, meu time tá muito bem no campeonato, GRAÇAS A DEUS, continuando líder, mas como qualquer time de seres humanos (mesmo que os jogadores do Timão sejam semi-deuses), há dias ruins, em que dão chance aos adversários, ou que não estão afim de jogar mesmo, ou, qualquer outro fator.
O que me intriga é só uma coisa: O que é que os torcedores de outros times, até de times que nunca ninguém ouviu falar, tem contra o Corinthians? Não importa que o time deles nem esteja em nenhuma divisão... O que importa é que o Corinthians perca.
Genteeeeeeeeeeee!!! Heloooooo???? Se vocês passassem mais tempo torcendo pro seu time e esquecendo o MEU, talvez o SEU ganhasse alguma coisa. Vamos respeitar o espaço cada um do seu.
No fundo, bem no fundo, sei que o coraçãozinho de vocês é Corinthiano, e é por isso que vcês não esquecem o Timão nunca.
Tudo bem zoar após o seu ganhar do meu. Mas se o SEU não estiver jogando contra o MEU, direciona seu tiro pra outro lugar, ok?? Não adianta tentar me mostrar que o seu é melhor.... Pq "Eu nunca vô te abandonar" - SOU 100% CORINTHIANS. rsrsrsrsrrsrsrsrs
Tô muito "macha" .... kkkkkkkkkkk
E só pra constar: "Aqui tem um bando de lôco!!! Lôco por Ti Corinthiansssss!!!!!"

Bjssss, e ótima semana!
D. Pimenta

Um comentário:

marceleza disse...

Vai Corinthians!!!