sábado, 4 de fevereiro de 2012

Parabénsss, padrinho!!!

Olá pessoas!!!!

Neste dia especial, 04/02/12, o padrinho do blog, o Fael, faz aniversário.




Fiz este post para de alguma forma, homenageá-lo. Essa pessoa tão criativa, divertida, espontânea, inteligente, contestadora, autêntica, enfim.... Muito show de bola.

Apesar de eu tê-lo visto há mil "anos-luz" atrás, e não termos conseguido nos ver até hoje novamente, conversamos bastante. Ele me ajudou muito, dando conselhos e força quando eu mais precisei, ajudou-me com o blog, apesar de eu estar meio afastada daqui, por razões de mudanças enormes que estão acontecendo neste começo de ano (para melhor), incentivou a escrever os textos, visita o blog, comenta os posts... Ahhh, e além disso, temos algumas paixões em comum: Arquitetura, Amy Winehouse e Escrever, lógico.

Bom, "padrinho", escrevi apenas para desejar-lhe muitas felicidades, paz, saúde, amor, sucesso, alegria, que você nunca deixe de ser como é. Que as pessoas sempre só te vejam com bons olhos, que você tenha sempre pessoas boas e amigas por perto. Que seus caminhos sempre tenham muita luz, e sejam cheios de boas surpresas.

Esse som é só pra começar o ritmo de festa de hoje!!! rsrrs



Um bjo enormeeee!

Dona Pimenta.

Um comentário:

BAU DO FAEL disse...

ahhhh...minha cara e adorada afilhada...rs. Pois é Gi, a ultima vez que a vi a pessoalmente era uma menininha de cachinhos louros..rs.

Obrigado pela homenagem carinhosa. prometo que esse ano faremos bons happys..rs.

beijão gde...