segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Metas



Boa noite, amigos!

Hoje, retornei ao trabalho, após 30 rápidos e lindos dias de férias (após 5 anos sem tirá-las rsrrs).

Descansei meu cérebro tão bem, que quando entrei no elevador do prédio, não lembrava o andar... Foi um "lápis" na memória (não lapso... Como ouvi num destes trajeto  by bus rsrsrs). Não lembrava telefones, senhas, ramais, delícia!!!!!!!!!!!!! Nem imaginava um dia, conseguir esquecer de tudo... rsrrs. É muito bom!

Nestas dias, decidi que adoro férias, e com $$$ é melhor ainda... Por isso, é minha meta ganhar em alguma coisa... Mega-Sena, Lotofácil, Lotomania, Quina, Raspadinha, Bingo, Rifa, etc.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E minha vida vai mudar pra melhor, porque EU QUERO.

Voltei mais tranquila, mais amena. Organizei minhas idéias, prioridades, vi o que tinha que descartar, aliás, tudo o que não me serve mais, estou me desfazendo. É bom demais tomar as rédeas de nossa própria vida, ouvir a opinião dos outros, as experiências de vida, e peneirar o que te serve.

Foi realmente, uma lavagem cerebral. Imposição de algumas metas. Umas mais difíceis, outras, nem tanto... E o melhor: Já comecei a colocar em prática e correr a lista.

Esta música, cantada por Gloria Estefan, diz tudo sobre esta nova fase. Dona Pimenta 2012. "Reach" (Alcançar). "Reach" seus objetivos sempre.



Mil beijos para vocês!

Dona Pimenta.

Nenhum comentário: