segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Cantinho de Paz

Boa noite, meus queridos!!!!
Saudade daqui.... Saudade de vocês...
A vida anda muito corrida, e eu não estava conseguindo parar para escrever. Mas tudo está voltando ao normal, e eu espero, pelo o menos, passar por aqui uma vez por semana, ok?
Meus leitores queridos... quero dividir uma coisa com vocês, e também, deixar à vontade para que vocês também dêem aqui no blog a sua contribuição sobre o assunto.
Sabe aqueles dias em que nada dá certo, que você se sente preso, sufocado, parece que o mundo está pequeno, ou está com a cabeça cheia de problemas e gostaria de fugir, isolar-se, nem mesmo as "mesas de bar" com amigos te ajudam? Pois é!
No meu caso, gosto de me refugiar em um lugar particular e especialmente lindo: A Pedra da Bela Vista, em Socorro - SP.
Olhem a vista desta foto! Não estou louca quando digo que o lugar é lindo.... Quando vi pela primeira vez este pôr do sol, apaixone-me, e sabia que aquele era o lugar escolhido. Apesar de ser um lugar público, escolhi para seu "meu cantinho" - corri para lá diversas vezes. É neste lugar que eu digo que dá para sentir que "Deus te toca". Independente de credo, religião... Independente do que você acredita, neste lugar você sente que realmente, alguma energia, ou o que acreditarem, olha por você, uma força maior está lá para te amparar.
Então... Neste lugar, nem o movimento gerado pelos adeptos ao rapel, ou "paraglider", nem a nenhum outro tipo de esporte feito na pedra, tiram-me de meu estado absorto. Faço uma higiene mental... Consigo pensar em soluções, em opções, direções. Realmente, é meu lugar preferido. Se tiverem oportunidade, vão conhecer... Tenho certeza que também se apaixonarão.
E... para não perder o costume.... segue uma música de minha trilha sonora preferida, e diz tudo sobre estes momentos de entrar no "infinito particular".




E vocês? Também tem seu refúgio? Seu... Cantinho de Paz? Compartilhem aqui.

Um beijo!

D. Pimenta

Nenhum comentário: