Era uma vez uma estrelinha de 6 pontas (*), chamada ASTERISCO.
Ele vivia triste, pois todos o chamavam pelo nome errado. Chamavam-no de Asterístico. Ele preferia que o chamassem por seus apelidos, “Estrelinha” ou “Estrela”, do que de Asterístico.
Certo dia, ele revoltou-se. Disse que não apareceria mais.
Os usuários de Nextel, ficaram sem conversar, e outras funções foram perdidas, incluindo alguns atendimentos eletrônicos... “tecle Asterisco assim que acabar de digitar seu CPF...", as senhas todas foram reveladas, pois o coitadinho do Asterisco não mais aparecia nas telas dos computadores, caixas eletrônicos, máquinas de cartão de crédito, ...
Ele fez greve por 2 dias. Tudo virou um caos. Foi o “Armagedom”. Fizeram passeata, carreata, serenata, promessa, tudo para que o coitadinho voltasse à tona. E ele estava irredutível.
Ao término do segundo dia, o senso de benevolência dele gritou mais alto, então, ele decidiu reaparecer, para a felicidade da nação.
E até hoje, as pessoas ainda o chamam pelo nome errado. O que não têm noção é que a qualquer momento, pode começar uma nova greve, e desta vez, pode ser definitiva.
Para que complicar?? Colocar um “TI” onde não tem??
ASTERISCO. Fácil. É ARISCO com um “STE” no meio. Não precisa complicar mais.
Vamos ajudar o nosso amigo a não ficar chateado.
Português correto neles.
ASTERISCO!!! ****** Eu te AMO!!!!! ******
Se você também é contra o “TI” a mais, compartilhe!
Um abraço,
Dona Pimenta
Um comentário:
muito interessante, porque você nem sempre tem tempo para começar a pensar sobre essas coisas, é importante que tenhamos a chance de manter isso em nossas mentes, pelo menos eu gosto de lê-lo e ir comer no kosushi
Postar um comentário