Não me aguentei... Precisava postar isso! rsrsrsrs
Vou contar uma história (sim, pois é verdadeira mesmo, não é estória... rs), mas não vou citar nomes, e qualquer semelhança será mera coincidência.
Era uma vez, um Reveillon em uma chácara, na Terra do Nunca.
Todos dançavam, felizes e sorridentes, comemorando a reunião que precedia o Reveillon. Eis que um súdito, que havia perdido no carteado (truco rsrsrsrs), tentando fazer uma boa ação aos amigos, que tomavam bebidas quentes (cerveja), resolveu pegar o grande recipiente (cooler), que continha o líquido sagrado em latinhas, trocar por umas mais geladinhas, e levar para seus fiéis escudeiros.
De repente, enquanto adentrava o recinto que era detentor de todo o estoque de líquido sagrado, o prestativo súdito sofreu um terrível acidente, com uma fratura quase exposta na costela, coitado! Ficou por cinco minutos chamando outros companheiros, mas por causa das comemorações, não ouviram. Então, o corajoso sudito levantou-se, subiu as escadas do castelo correndo, e jogou-se no sofá da varanda, tremendo, agonizando... sofrendo.
Todos correram para socorrê-lo, preocupados, e tal, quando falam sobre um problema de saúde meio pessoal do súdito, ele levanta com um pulo, e começa a bagunça de novo. Lógico que todos os fiéis escudeiros queriam naquele momento, levá-lo à forca, mas como todos eram muito benevolentes, deixaram-no ileso. Ou quase.
Jogaram o sudito no lago do castelo, esperando que os jacarés fizessem o restante do serviço, mas... Mais uma vez, ele escapou.
E até hoje, este súdito tem dor nas costelas, e manca... Ops... Manca??? É. Isso mesmo. A ligação de amor que há entre a costela e o joelho é transcedental. Um não dá problema sem o outro.
Sempre que vocês virem alguém mancando e com a mão sobre a costela, lembrem-se deste corajoso súdito.
Milhões de bjs!!!!!!!!!
2 comentários:
Amiga, ameiii esta sua estória. Deve ter sido bem engraçado, hehehe.
Beijos e feliz 2012 para você! :o)
e tenha certeza que com o passar do tempo doerão as costelas, o joelho, os cotovelos, os ombros e tudo mais...pq uma dor puxa a outra...rs
beijão..
Postar um comentário