terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jogos Mortais XXIX

Boa noite, gente!!!

Estava totalmente sem tempo para escrever... Affff... Mas, de novo, estou de volta.

Hoje, quero falar de um tema muito intrigante.... Quem NUNCA pensou em acabar com outra pessoa que jogue a primeira pedra.

Estou passando por um período um tanto quanto "perturbado". Odeio coisa errada, e odeio injustiça. Porém, quando as coisas acontecem, minha mente toma vida própria... E fico pensando em algumas coisas...



1) Hadouken ou Kame Hame Ha ou armas de fogo - Seriam os mais rápidos, porque daria para aplicar de longe, desfazendo-me da presença "odiosa" com mais rapidez.
2) Bastões, porretes, cacetetes, facas, espadas - Mais fáceis de conseguir, porém nao muito eficazes, pois precisa-se estar muito perto do alvo, e se o "alvo" for meio espertinho, pode até usa-los contra você.
3) Estrelinhas-Ninja (não sei o "nome científico") - Poderosas, mas tem que ter uma mira, no mínimo, PERFEITA. Senão, corre que você virará o alvo.
4) Soco-Inglês - Ótimo recurso. Eu aprovo. Apesar de ficar cara-a-cara com o alvo, ainda pode quebrar vários dentes dele.
5) Lutinhas - Nem rola. Só gosto pra assistir na TV o MMA.
6) Técnicas de tortura: São perfeitas e caem bem em qualquer situação. A mais básica consiste em amarrar a pessoa, arrebentar na porrada, deixando tudo machucado, e de vez em quando, jogar vinagre, pimenta, álcool, soda cáustica... Coisinhas bem "light" pra encrementar. Outra bem legal, é pegar uma agulha e ficar espetando por debaixo das unhas, uma por uma. Bem legal também.
7) Ahhh, a sétima alternativa.... Esta sim, coloco com gosto.... Resolveria grande parte dos meus problemas, e até o de vocês também, caso precisem.... O Padrinho deste Blog ofereceu-me ajuda... Mandando granadas.... Adorei a idéia. É simples, rápido e prático. As pessoas, pelo Facebook , com aquelas "Villes" da vida, não ficam pedindo tijolos, bichos, madeira, etc, etc, etc? Então... Eu vou começar a pedir granadas. Muitas delas. hahahahahah

Mas, ultimamente, a pessoa que domina meus instintos sangrentos, é magrelinha, chatinha e feinha. Então, posso esquecer de tudo isso, abrir minha mão, colocar akele pescocinho de frango no meio e apertar, brincando de "roxinho", sabe?

Tudo bem.... Já passou... Não apresento mais perigo à sociedade... Porém... Que dá vontade... Hmmmm, se dá!

Se tiverem alguma alternativa, que não seja terapia, psicologo, psiquiatra, etc... Por favor, compartilhem.

Fica, como sempre, um´clipe. Espero que gostem.



Milhões de beijos para vocês.

D. Pimenta.

Nenhum comentário: