quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Aeww Criançada!!!!!!!!!!!!

Bom dia, meus amigos!!!!!!!!!!!!!

Este post é dedicado à todas as crianças, inclusive às que lêem este Blog, ou seja, vocês. Crianças grandes, pequenas, novas, velhas, carecas, cabeludas, etc.



Criança é  sinônimo de tudo o que é alegre, puro. Então, vamos aproveitar que "nos" foi dedicado um dia e vamos brincar, rir, bagunçar, extravasar. Fazer coisas "ridículas", virar cambalhota, brincar de "queimada", ciranda, video-game, enfim.... Vamos aproveitar "de acordo" o dia de hoje.

Acho que eu nunca deixarei meu lado criança de lado, pois ele me faz acreditar no amanhã, faz-me sonhar, e acreditar também, que não existe limites impostos por idade cronológica. A idade que importa é a que nós queremos ter.

Deixo aí (como de costume), uma musiquinha para alegrar este dia.


Milhões de beijos, e aproveitem bastante.

D. Pimenta.

Nenhum comentário: