Bom dia, gentes!
Hoje o dia estava lindo, calmo, perfeito... Até ter que ligar para um call center.
Odeio atendimento eletrônico. Odeio atendente sem preparo. Parece médico quando não sabe o que você tem, e diz que é virose, porém, no call center, a frase é "aguarde um momento que estamos verificando". O único tempo verbal que eles conhecem é o gerúndio. Afff.
Eu já compartilhei aqui com vocês, minha péssima experiência com uma empresa provedora de sinal de internet, e agora, genteeeee, se você quer estragar seu dia: ligue para um call center. Qualquer um. Não precisa escolher muito, não.
Já começa assim: "Bom dia! Você ligou para .... Se você deseja falar sobre financeiro, tecle 1. Problemas no sinal, tecle 2. Dúvidas, tecle 3. Falar com o prefeito, tecle 4. Com o Zézinho da Esquina, tecle 5. Com o presidente, tecle 6. Com quem não resolverá seu problema, tecle 7. Para falar com um de nossos atendentes, tecle 9. Para falar com a "*** que o pariu", tecle 29. Para retornar ao menu de opções, tecle 0."
Gente, hellooooooo???? Quem é que vai decorar tudo isso??? A gente já esquece a opção anterior quando apresentam a próxima... Affeee.
Mas, acho que tudo isso é de propósito, justamente, para não reclamarmos, não pedirmos ajuda e nem elogiarmos estes serviços.
Quando a gente consegue se situar, e teclar a opção que achamos que é a correta, o atendimento já começa assim: "(Nome da empresa), Fulana, bom dia, em que posso ajudá-lo? Um momento por favor." - Nem conseguimos retribuir a saudação, e já levamos um "um momento, por favor". É "pácábá".
Bom, resumindo, passamos um tempo enorme com estes atendimentos ineficazes, não resolvemos nossos problemas, aguardamos infinitos "momentos", ficamos com dores de cabeça e humor péssimo.
Tudo isso relatado acima é apenas para começar a campanha: Bomba nos atendimentos eletrônicos e de Call Center.
Divida sua má experiência conosco. Se você já teve alguma boa experiência, também.... kkk Apesar de eu duvidar.
Bom dia, amigos! Um dia MARAAAA para vocês.
SAWURÈ!