segunda-feira, 17 de março de 2014

A Donzela e o Mestre Yoda


Era uma vez uma donzela a procura de novos horizontes, de seu porto seguro.
Porém... Eis que um dia, uma grande oportunidade bate à sua porta...
"Toc-Toc-Toc"
Ela diz abre a porta e diz: "- Bom dia, quem és tu?"
E o sr, que, na verdade, era o Mestre Yoda, diz: "- Onde aprendeste este colóquio? Comigo, vosso Mestre, tens que aprimorar vosso vocábulo. Eis-me aqui afim de levá-la para junto dos meus, ao meu Feudo, para que possas servir-me e ser-me útil até o fim de sua jornada na Terra. Vim conceder a honra de fazer-te minha serva, de larapiar vosso sono, enfim.... Apresento-lhe esta irrecusável proposta. O que achas?"
Boquiaberta, feliz com tantas palavras bonitas ditas a ela, porém, sem saber realmente o que ele quis dizer, aceita no mesmo momento.
"Sim, meu amado Mestre. Seguirei-te por esses vales, até seu Feudo... E honrarei-te por todo sempre."
Chegando ao Feudo do Mestre Yoda, a donzela depara-se com a dura nova realidade:
Milhares de servos limpando e beijando os pés, dedo por dedo, calcanhares com "queijo ralado" (sabe?? Pés "cascorentos"??? Pois é!), cheirando aos sovacos sem banhar do Grande Mestre. Esta era uma das tarefas mais agradáveis do dia.
Chegou a vez da donzela exercer sua atividade...
"Ó Grande Mestre, amo e senhor, permissão para abaixar-me e poder cuidar de vossas frieiras?"
E o Mestre: "Permissão concedida, porém, jamais olhe em meus olhos. Mantenha sempre a cabeça baixa quando passar por minha pessoa."
E ela: "Muitíssimo grata, Mestre. Agora, vou cuidar de suas frieiras. Permissão para pegar no seu dedão?"
Ele: "Permissão concedida".
Ela: "Grata."
Após um milênio cuidando dos pés destroçados do Grande Mestre, ela diz: "Mestre, ó Grande Mestre, permissão para despejar minhas necessidades fisiológicas?"
Ele: "Não. Ainda faltam três calos."
Ela: "Grata. A vontade não está tão grande assim."
Esta é apenas uma pequena parte de tudo o que esta pobre donzela teve que se submeter aos mandos deste senhor. Desde então ... as coisas só pioraram.... 
Anos e anos se passaram, e até hoje, trinta anos depois, esta donzela ainda aguarda permissão para despejar suas necessidades fisiológicas. Ó, pobre donzela.
********************************************************************************

Este triste texto foi elaborado com base em fatos reais, vividos por uma amiga. Nomes não serão citados, porém, o importante para vocês saberem é que há um descendente de Hitler comandando uma empresa aqui em Campinas.... Pois é... A única coisa que podemos fazer.... é rir muitooooooooooooooo! kkkkkk - Isto é... antes de "O MESTRE" nos descobrir aqui . kkkkkk

Adendo: Mestre Yoda, foi só uma referência, por isso não está escrito tudo ao contrário, assim: "Comigo falar tu vais", ok?

Como de praxe...  segue o som! A música da vez é Admirável Chip Novo, com a Pitty.... "Não, Senhor. Sim, senhor! Não, senhor. Sim, senhor! "


Mil beijos!!

D. Pimenta